Ninguém Merece!

oi ae vae um seriado q passa na disney e se chama ninguem

merece

historia

Mortified (ou Ninguém Merece!, no Brasil e Que Vida a Minha!, em Portugal) é uma série de televisão australiana produzida pelo Australian Child Channel. Estreou no Brasil em 26 de maio de 2007, e é exibido sempre de segunda a quinta, logo após o Maravilhoso Mundo de Disney. Está sendo reprisado pela TV Cultura, de segunda à sexta às 18h30min, na grade juvenil da emissora. A partir do dia 15 de Setembro de 2008, o programa mudou de horário na TV Cultura: todos os sábados às 17h30min. Agora, também é transmitido em Portugal no Canal Panda, com o nome de Que Vida a Minha.

Mortified conta a história de Taylor Fry (Marny Kennedy), uma adolescente de 11 anos, que tem que lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.[1] Mesmo sendo muito esperta, inteligente e valente, ela se sente deslocada do seu grupo e da sua família. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações, onde os animais falam com ela, múmias egípcias andam por aí e, quando ela mente, seu nariz cresce como o de Pinóquio. Até conselhos de São Francisco de Assis a garota recebe quando se vê em apuros.

Mas o que Taylor não sabe é que seu melhor amigo, Hector, é apaixonado por ela. Com seus pais extremamente bregas, ela vive uma vida cheias de vergonha.

 

curtam na disney!!!!!!!!

Uma resposta

  1. amooooooooooooo o seriado pois so igual a Taylor…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: