H2O Meninas Sereias

iai ae vae um seriado q passa no boomerang

historia

H2O: Just Add Water (no Brasil, H2O: Meninas Sereias) é uma série australiana para adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Gold Coast, e na escola Somerset College. Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Australia e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações.[1] No Brasil, é exibida pelo canal pago Boomerang.A série conta a história de três garotas que, quando molhadas, viram sereais. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A música tema da série é chamada “No Ordinary Girl”, e é cantada por Ellie Henderson na primeira temporada, e por Kate Alexa, na segunda.

A série tem, no total, 52 episódios mas, o produtor executivo, Jonathan M. Shiff, confirmou que a série terá uma terceira temporada, e que estará no ar em 2009.[2][3]

Nanda, Cleo e Drica são três garotas de 16 anos, que vivem nas praias de Gold Coast. Nanda é confiante, responsavél e gosta de praticar esportes. Cleo é um pouco insegura, mas é doce e, Drica, é uma garota rebelde e honesta.

Em um passeio de barco até a misteriosa Ilha Mako, as garotas acabam (acidentalmente) caindo em uma caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo da água. Ao entrarem na água, a lua aparece e bate na água, fazendo com que algo estranho aconteça.

Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes “normais”: Cleo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar e, Drica, por ser atingida por uma gota d’água do regador. Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal. Descobrem também que têm poderes diferentes, Cleo controla a água (podendo modelá-la no ar como quiser), Drica ferve a água (não só a água, como outras coisas também) e Nanda congela a água e pode criar neve do nada. Mas, no dia seguinte do ocorrido, são convidadas a uma festa na piscina na casa de Miriam (patricinha nojenta)e Cleo decide ir, fingindo um resfriado, para não descobrirem seu segredo. Em um momento de necessidade, as garotas são obrigadas a contarem o segredo à Leo (Lewis). Assim, Leo tenta ajuda-lás a saber o que está acontecendo.

Na segunda temporada, que já está em exibição no Brasil, Cleo, Drica e Nanda descobrem novos poderes: Nanda além de congelar a água, pode congelar tudo em sua volta através da água na atmosfera,pode criar nevascas e chuvas controlando-as por um longo tempo, Drica além de ferver, produz fogo e controla raios, relâmpagos e trovões e Cleo além de controlar a água, passa a criar ventos. Quando elas unem os três poderes podem criar grandes tempestades. E uma nova sereia, está pretendendo atrapalhar a vida das três. Cleo, nessa temporada, está namorando Leo, mas ela dá um tempo ao namoro, já que sua mãe se separou do seu pai. Nesse tempo, Charlotte, uma garota nova da escola, se apaixona por ele, e isso faz com que Cleo desconfie da garota. Charlotte descobre o segredo das meninas, visitando a Ilha Mako, e conhecendo o lago da lua, ela entra lá e se esconde quando vê as meninas na água. Depois que as garotas vão embora, Charlotte entra na água e também vira uma sereia, mas com os poderes de todas as três. Charlotte soube que a lua cheia daria os poderes a ela graças a uma foto de sua avó Gracie que também era uma sereia.

curtam no boomerang!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: