Os Feiticeiros de Waverly Place

iai galera eu vim trazendo outro seriado da disney muito legal

é claro entao ae vae a historia

historia:

Wizards of Waverly Place (no Brasil, Os Feiticeiros de Waverly Place) é uma série com atores reais produzida pelo canal Disney Channel. O enredo da série gira em torna de três membros da família Russo que, embora aparentem ser adolescentes normais são, na verdade, feiticeiros em treinamento.Wizards of Waverly Place é a primeira série da Disney a incluir cenas com efeitos computadorizados. Nos EUA, sua estréia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. [1] No Brasil, a série estreou em 11 de abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa idéia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que perdeu seus poderes para o irmão Kelbo. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.

 

curtam na disney!!!!!!!!!!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: